segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mais uns trambolhões!!

Sim, continuo a levantar-me cedo (agora mais, já que tenho de dar o medicamento e a comida ao cão antes de ir trabalhar!).
Depois do meu pequeno-almoço (regra geral, a correr), lá vou eu energicamente para a loja do cidadão, para a Segurança Social. É preciso realmente muita energia quando se chega lá e se vê a quantidade de pessoas que eu lá encontrei hoje! Mas claro, como voluntária que sou, há que começar o dia com alegria e boa disposição (ainda que ouvindo imensa gente a reclamar...é verdade...tratar da prova de condição de recursos tem destas coisas!!). Depois de 4 a 5h diárias (depende da hora que chega a colega da tarde), lá venho eu almoçar! Tardíssimo claro!

E eis que da parte da tarde há sempre algo a fazer. Hoje não foi fácil. A manhã caótica na Seg. Social e um funeral da parte da tarde. Acho que ninguém gosta de funerais, mas eu abomino mesmo! Hoje só queria mesmo era sair dali! Custou-me um bocado ver pessoas de quem gosto a chorar pela perda de um familiar próximo!
Hoje vi algo que nunca tinha visto até hoje: uma grávida (da agência funerária) a fazer um funeral! Será ironia? Não sei, mas pelo menos é um grande contraste entre vida e morte (terrenas, claro!).

O dia não podia acabar sem mais uma das minhas caminhadas! (ainda não estava cansada o suficiente! xD).

O que me apetecia agora? esticar-me na cama! Mas não posso! Fizeram-me um convite e não posso rejeitar! Tudo para ajudar uma amiga! Haverá causa mais nobre? =)

Mas claro, este post não seria o mesmo se não acabasse em apoteose: ligaram-me na última 5ª feira de uma grande empresa nacional a convocarem-me para uma entrevista! Fiquei apática durante uns longos minutos! Tenho de a começar a preparar em condições! :P
Quero mesmo ficar! =)

E pronto, parece que por hoje é tudo, quanto mais não seja porque estou a ficar atrasada! :P

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa sorte para a entrevista!