quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Fodasse!!!

Sempre me disseram que as asneiras tinham um enorme poder de libertação! Nunca achei! Até hoje! E que bem que me soube dizer um fodasse hoje!


Senão vejamos:
Ontem à noite, depois da caminhada, vim a correr trocar de roupa, pegar na guitarra, aula de guitarra e sair mais cedo da aula de formação musical porque já estava a ficar atrasada para uma reunião! (jantar? não, não houve tempo!). Vim para casa pegar num molho enorme de Diários da República para uma prova de um concurso público que tinha hoje! Claro que só consegui sublinhar os títulos dos artigos!


Durante a noite sonhei que uma amiga minha se tinha suicidado!


A manhã de hoje na Segurança Social foi caótica!! O sistema resolveu ficar sobrecarregado e deixar de funcionar! (Às páginas tantas só ouço uma sra a falar para outra sobre mim: "coitada! ve-se que está mesmo desesperada!!").
Saio 1h depois do meu horário e aqui vou eu para a prova escrita do concurso (que se ia realizar meia hora depois!). Se eu já sabia mal o caminho, as coisas pioraram quando apareceu um desvio! Ora, devo confessar que tenho pânico de me perder! Pois bem...já andava com pouca vontade de ir ao concurso pois para além de não ter tido tempo para estudar nada,  o concurso era para um contrato de trabalho a tempo indeterminado (efectivo) e isso é para os contratados a prazo (ups, não era para se dizer!). Como eu não sou, nem tinha cunha e não levava a lição estudada, ia com pouca vontade! A isso ajudou o meu enorme pânico de me perder! Era o que eu precisava para dar meia volta e virar para trás!


Decido passar pelo supermercado, fazer as compras necessárias e trazer algo para almoçar! Claro que já não saí de lá cedo!
Decido ainda parar a meio do caminho para marcar depilação! Antes de chegar a casa, ainda teria de ir pôr gasolina e ver o ar dos pneus do carro (maldito pneu!). Qual não é o meu espanto quando, de repente, está alguém a desviar o trânsito. Mas...o que se passa? Vi fumo, vi algo alto e pensei: "ok...grande aparato...gigantesco acidente...". Lá tive de eu ir por outro caminho! Eis que pensei.."outro caminho?? mas...por aqui eu não sei!!! pânicooooooooooooooo de me perder! mas vá, fazia uma ideia do caminho por ali e nem correu mal!


Depois de passar pelas bombas lá me dirigi a casa! Vi o meu cão novamente com o funil...algo se passava!
ok...de volta às feridas!
Bem, lá fui comer (não sem antes ir apanhar um limão para temperar o tomate!). Pois que acabei de comer e arrumar a cozinha às 16:30h!!!!


Isto está a correr bem, pensei eu! No final, fui ter com o meu pároco para lhe pagar os catecismos e discutir uns pormenorzitos da Caminhada do Advento. Demorei mais do que esperava. Vou directa à Veterinária! Eis que ela me manda dar mais cortisona e antibiótico ao cão! No final, vou a correr à farmácia!


Cheguei a casa, troquei de roupa e fui para a minha caminhada (pensando eu que a loucura do meu dia estava a acabar!). Eis que saiem de um portão aberto 3 cães direitos a mim! E pensei: "vou desatar a correr para trás!", mas depois pensei: "ah e tal, e se eu lhes fizer frente?". Pois eis que eles se encheram de medo e voltaram a correr para dentro da casa de onde tinham saído!
Refeita do susto lá continuei e antes de chegar ao final da rua vem outro cão a correr contra mim! Pensei: "oh, já sei a táctica!" Pois bem, não resultou! Desatei a correr em sentido contrário, e o cão a correr atrás de mim! Mas logo pensei: "assim não vou longe! e...já que vou ser mordida e vou, vou-te dar luta! Virei-me a ele..e eis que...o cão se assustou e desatou a correr o mais que podia em sentido contrário, a fugir! Pensei que continuar naquela rua era assim um bocadinho para o arriscado! Talvez amanhã considere melhor o destino!


De regresso a casa para trocar de roupa, não saio sem dar os comprimidos ao cão. Lá vou eu jantar e me dizem: "teve cá o sr do seguro a dizer que não pagaste o seguro do carro!". Pensei: "o sr tá parvo!! o seguro foi pago há mais de um mês!!!".
Já encontrei o comprovativo de pagamento! Pois amanhã ligo para lá para confirmar a situação! E espero não fazer estrilho, claro está! =P


Para acabar só me resta dizer que amanhã vou ligar para os srs do automático do portão para virem cá o quanto antes porque ele anda a avariar!
Liguei hoje para marcar uns exames e quem ia avariando com o preço era eu! :S


e pronto, depois de tudo isto, que bem me soube dizer um "Fodasse!"


é que a este ritmo, quem se avaria um dia destes sou eu!


P.S. A estrada hoje estava cortada porque demoliram uma casa! enfim!

1 comentário:

Cidchen disse...

Txii, tu vê lá se tens cuidado com os cães, pelos caminhos que andas!

Desde que fui atacada por um nunca mais gostei a sério de cães. xD