segunda-feira, 25 de outubro de 2010

isto há com cada dia...

Realmente, isto há com cada dia...
e tem sido assim nos últimos dias! Senão vejamos:

6ª: trabalhar até à 1h (sem coordenador e que caos...esta gente tem a mania que manda, mas só quando faltam os coordenadores!! enfim, adiante!), às 14h estar em Coimbra. Às 16h estar numa entrevista e perceber que afinal até fui passear porque as vontades eram completamente incompatíveis. Chegar, caminhar e claro, jantar seguido de preparação da 1ª sessão de catequese de adultos.

Sábado: de manhã não consegui ir ao A3! O meu corpo e a minha cabeça precisavam mesmo de descansar! Almoço, catequese (digamos que um miudo só nos confidenciou que já tinha tentado cortar os pulsos!!!), escuteiros e cama cedo!

Pois que hoje o dia prometia! A catequista do 1º ano estava em duvida se ia, por motivos de força maior, 1ª sessão de catequese de adultos (sem sabermos com quem e com quantos contaríamos) e missa de Agrupamento.

Afinal a catequista do 1º ano até foi! Afinal até compareceram mais pais do que eu esperava e as coisas até que nem correram mal! Até eu sair da sala!

Digamos que saí e recebi uma mensagem de 2 Dirigentes meus a dizer que não iam! Fixe, sozinha com a Alcateia, pensei eu! Eis que ninguém tinha levado a Vara Totem, fixe! Mais fixe era ver que os miudos não apareciam à hora de entrar na igreja (entrar depois é o que tá a dar! :S).
Já que estava a correr taaao bem, melhor não podia ficar! O grupo do 1º ano sentado nos bancos por nós reservados! Eis que a Sara (enquanto Dirigente de Escuteiros e Coordenadora de Catequistas) pede gentilmente para recuarem 2 bancos! Como a resposta não foi educada, não fui meiga nas palavras! Eis senão quando o que estava a correr mal piorou...no final da Eucaristia veio uma mãe reclamar comigo! Pois bem, a sra ouviu o que quis e o que não quis! Azar! As pessoas tem de se habituar de uma vez por todas que não tem só direitos, têm deveres! Nós estamos ali para educar os filhos deles, eles não nos estão a fazer nenhum favor em ter lá os filhos!!

Depois de almoço eis que fui com 2 colegas tomar café até à Barra! Eis que apareceram 2 casais nossos amigos (um casal de cada vez) e ainda ficámos que um terceiro casal esperava um filho! =)
Pensavamos nós que estes encontros tinham acabado! Eis senão quando fomos os 3 lanchar a um sitio e aparece mais outro casal nosso amigo (ora, eu tinha acabado de dizer à noiva que não ia ao casamento deles no próximo sábado!).

Não podia terminar o dia sem trazer centenas de folhas para casa para estudar até 4ª (tenho uma prova escrita de um concurso público! Não vai dar em nada porque o contrato é por tempo indeterminado, mas não perco nada e obrigo os srs a ler e corrigir a minha prova! =P)
Visto que hoje fiquei a aceitar os convites do Farmville e amanhã e 3ª tenho reuniões, isto anda a correr bem! =)


Um abraço

3 comentários:

Andreia disse...

Bem Sara so de ler fiquei cansada!
Mas ao menos nao tens momentos mortos o que também é bom!

Ana disse...

Qué da minha pessoa no meio disso tudo? :o

Sara Amaral disse...

oh Ana, tens razão mulher!

Desliguei o pc e pensei: "fogo! esqueci-me de uma frase no post:
"Obrigada por tudo, Ana!"

e pronto, aqui ficou! =)