sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Diálogos estranhos!

O que têm em comum estes 3 diálogos?
A minha pessoa e a sua surrealidade!

Segurança Social:
Utente: (irritado) "mas agora também tenho de dizer quantas vezes monto a minha mulher é?????"
Sara: (com a maior calma e descontracção possível) "se a Segurança Social lhe perguntar sim!!"

(peço desculpa pelos modos, mas foi exactamente o que o sr. disse!!)


Consultório Veterinário:
Veterinária: "vou procurar a ficha do cão!! diga-me o nome do dono!"
Sara: "do dono ou do cão??"
Veterinária: "do dono! pode haver mais do que um cão com o mesmo nome!"
Sara: "e pode haver donos com mais do que um cão!!!"
(após algum tempo a procurar a ficha em nome do meu pai e não encontrar:)
Veterinária: "diga-me o nome do cão, pf!"
Sara: "Zorba!"
Veterinária: "aaaahhh!!! já podia ter dito!!!"
(eis que a Sara pensa: "ok, mando-te para outro lado já ou só daqui a bocado??)


Entrevista de emprego:
Advogado: "CNE??? Então é da concorrência!!"
Sara: "?"
Advogado: "é que eu era da AEP"
(off topic: CNE significa Corpo Nacional de Escutas e AEP significa Associação de Escoteiros de Portugal)
(passado uns minutos...)
Advogado: "em que ano fez a sua Promessa?"
Sara: "em Maio de 2009!"
Advogado: "então foi directamente para Chefe? Nunca andou com a mochila carregada de pedras??? então devo-lhe dizer que perdeu grande parte da vida escutista!!"
(ao que a Sara fica sem palavras e pensa: "mas isto não era uma entrevista de emprego para jurista???? xD)

e pronto, melhor do que isto só um sr. hj na segurança social que fez uma escandaleira porque supostamente o informaram mal! para além de ter berrado comigo e com a coordenadora, foi convidado a acalmar-se pelo segurança que acorreu prontamente! xD)

e assim têm sido estes últimos dias...

4 comentários:

sol disse...

hihihihi

Andreia disse...

realmente nada como ter uma vida animada!!!! :D

Anónimo disse...

Andas em boas companhias, andas, andas!!!LOL

beijocas!

Cidchen disse...

Há dias assim! xD