terça-feira, 19 de outubro de 2010

Há grandes heróis nesta vida!

Há coisas que nos deixam a pensar!

Na loja do cidadão aparece cada caso...Hoje apareceu um sr que sozinho educa 3 filhos. Deixou-me a pensar!
Há grandes heróis nesta vida! Este será um deles!

Sinto-me altamente privilegiada e abençoada! Nunca tive grandes dificuldades: nem a nível familiar nem monetário!

Outro dia em conversa com uns amigos também chegávamos a essa conclusão! Tentava convencê-los que o que importa não é o dinheiro nem os bens que temos! O que importa é sermos felizes! E vamos ser felizes com o que somos! Claro que logo me disseram que eu não tive as dificuldades que eles têm tido (e que infelizmente, acrescento eu, não têm sido tão poucas!).

Hoje agradeço as bênçãos que tenho tido e peço por eles e por todos os que são heróis nesta vida!

Um abraço

Sem comentários: