sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Insólitos S.A.

Há os Insólitos Yorn e também os Insólitos S.A. (Sara Amaral)!
Pois que hoje foi um destes dias!


Não pude fazer a minha caminhada de manhã porque estava a chover, o que me permitiu dormir mais um pouco!
Soube que os livros para a caminhada do Advento ja tinham chegado e, fui falar com o meu pároco! Ora claro que, ao contrário do que havia sido combinado em reunião, ele os distribuiu todos e não deixou nenhum para a catequese! Lá me passei com ele, disse que não andavamos a brincar e que era impossivel trabalhar com ele e lá lhe virei as costas! Já atrasada fui almoçar! E a correr, porque ainda tinha de vir a casa! Bastante atrasada lá fui eu para a SS. Apesar da chuva e do piso molhado lá consegui chegar a horas (claro está que não fui devagar!) A meio do caminho ainda vi um acidente acabadinho de se dar!
A certa altura atendi uma sra cujo unico proposito era implicar conosco! Pois bem, a certa altura só via a minha colega muito pasmada a olhar para mim a ver-me a dar troco à sra! Pois bem, reclamou mas tb não saiu dali sem nada! Então vem reclamar comigo que o sistema de saude não funciona?? Que se fosse queixar ao SNS! (sim, disse-lhe mesmo isso!)
Passado um bocado atendi uma sra que mal me dá a palavra chave e o NISS me pergunta onde era a TMN! Quando eu lhe indiquei onde era, eis que a sra ME diz: "aguarde só um bocadinho!" Atão não é que eu estava a atender a sra e a sra me resolve dizer para esperar e vai tirar uma senha da TMN e vai ser lá atendida??? Helloooooo!! Estava a ajudar a sra a fazer a prova de condição de recursos e a sra aflita a mexer no tlm, nem ouvia nada do que lhe dizia, aflita porque o tlm tocava baixo! Lá tive eu de por o som no máximo, escolher outro toque e imagine-se só, pegar no meu tlm e ligar para o dela só para ver se se ouvia!!! Hellooo! Serviço de atendimento da SS!!!
Ora, hoje bebi a minha dose diária de chá no trabalho! Então fui uma série de vezes à casa de banho! Numa das vezes entro e só vejo uma sra de calças na mão a ir buscar papel higiénico à outra! A sra ficou um tanto ao quanto encavacada e pediu-me não sei quantas desculpas! Na vez seguinte que fui à casa de banho, fui com uma sra da PT! Então não é que entramos na casa de banho, descarregámos, lavamos as mãos, saímos e a sra na conversa cmg??? Isto há com cada uma!
E pronto, assim se passou mais um dia na SS! =)
Beijinhos e abraços

1 comentário:

Cidchen disse...

Estas tuas aventuras são um máximo!

Eu só me rio contigo. :D