segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dias especiais

Há dias que são especiais para nós porque simplesmente o são para outras pessoas!
Hoje deixo aqui um abraço gigante de parabéns a alguém que mais do que grande amiga é sobretudo a minha mana! Porque és especial, porque és única, porque és super importante para mim! =) Porque mesmo longe, estás sempre aqui! =)
Um abraço de parabéns do tamanho do mundo, maninha! =)

Escolho esta foto porque também ela é especial! Hoje representa o céu, o infinito, os sonhos!
Um beijinho especial! =)

1 comentário:

Cidchen disse...

Oh, obrigada minha "Mana do Coração"!
É tão bom saber que apesar desta distância de quilómetros... há afectos que não se desmoralizam. Como sou para ti, também és para mim. És-me essencial na minha Vida.

Um beijo e um abraço caloroso neste dia que é especial para mim.