sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Caminhando...

Foi-me comunicado hoje que afinal hoje não era o meu ultimo dia de trabalho! Mais um mês e 12 dias! Fixe! =)
Já me vai obrigar a repensar uma série de coisas, mas adiante!


Hoje, foi a correr!
Saí pouco depois da hora, parei em casa, fui almoçar, ainda vim a casa (porque me tinha enganado a ver o horário do comboio) e ainda deu para fazer uma série de coisas, apanhei o comboio em direcção a Coimbra (descobri que os regionais já vão novamente à cidade!), meti-me num autocarro rumo a um lugar desconhecido (e que misto de sensações que foi...aquela cidade, aqueles autocarros, a aventura daqueles autocarros por sítios desconhecidos!), saí na paragem errada, mas lá encontrei o sítio! (ah, só me esqueci de dizer que o comboio esteve imenso tempo parado a meio do caminho porque estava outro avariado à frente...e eu com horas marcadas!!! =P).


No final da consulta, com uma série de "coisas" coladas às costas, com uns adesivos, fiquei a saber que não podia transpirar e evitar água!
Lá fui eu apanhar o autocarro! Lá consegui milagrosamente apanhar o comboio (ao tlm, quase que ia sendo atropelada por um autocarro!).


Acham que já basta de aventuras?
Naaa, não contei que ia sendo atropelada por uma colega minha (que não me viu nem antes, durante ou depois!) e ainda houve um moço que me resolveu fazer uns sons esquisitos quando me viu na paragem do autocarro!


Ora, amanhã não promete ser mais calmo!
De manhã, umas cerimónias, almoço, catequese, escuteiros,..
ah..e ainda falta preparar umas coisitas da catequese, por isso, vou andando que se faz tarde!


By the way, hoje identifico-me com este texto:
http://oblogdoangelo.blogspot.com/2010/11/momento-para-viver.html

Sem comentários: