sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Contado ninguém acredita...

Eu sei que contado ninguém acredita, mas vou contar na mesma! =DDD

O meu dia foi uma coisa fantástica:

Saí da SS, passei pelo supermercado, fui à padaria, almoçar, descarregar as coisas, fazer uns telefonemas, ligar o pc..e eis que...a placa de internet não funcionava! Telefonema para aqui e para acolá, lá fui para o Glicinias! O kit de actualização que me tinham mandado por mail não funcionou! Na loja disseram-me que ou ficava sem internet 10 dias ou então para comprar uma pen tinha de digitalizar uns documentos e pedir à minha mãe que preenchesse e mandasse novamente para trás!
Saí de lá e fui à cabovisão e resolvi alterar a net! Mas vai daí também com uns papeis de fax para aqui e para acolá, resolvi perguntar na vodafone se eu própria podia cessar o contrato!
Entretanto, fui tirar umas cópias!  Qual não era o meu espanto, quando ia para pagar...descobri que me tinha esquecido da carteira em casa!!!

Vinha a caminho, decidi ir participar na Eucaristia! E que bem que me devolveu a paz da qual eu tanto andava a precisar!

Cheguei a casa e, quando liguei o pc, a net instalou-se e começou a funcionar...epa, há coisas fantásticas!

Mas o dia não fica por aqui...fui para cortar as fotocópias que tinha tirado (já pela segunda vez, pois depois de ter fotocopiado a 1ª, alterámos a data do evento!) e reparei que me tinha enganado a escrever a data!

Pois que vai daí, amanhã lá vou ter de imprimir e fotocopiar novamente! Mas claro, há a história da selva para rever e a catequese para preparar!
Claro que hoje à noite tenho reunião...
Claro que com isto nem tenho ido fazer as minhas caminhadas e muito menos comer a horas!

Mas pronto, salve-se um encontro inesperado com uma jovem especial que tive durante a tarde! =)

Sem comentários: