domingo, 28 de fevereiro de 2010

Resoluções de 1 de Março

Normalmente, há as resoluções de Ano Novo, no dia 1 de Janeiro! Mas o meu 1 de Janeiro foi muita complicado e vai daí, nunca é tarde!
Mas, já la vamos!

Fim-de-semana agitado como tem sido habito!
Sabado de manha catequese e à tarde Caçada de Carnaval (ok, já vai um bocadito tarde, mas...)!
Com este tempo...
15m antes de sairmos de casa do Balu la vimos que afinal de contas não tínhamos guião para o teatro de fantoches que íamos fazer no Lar da Santa Casa da Misericórdia!
Lá eu dei um jeito à minha cabeça, fui narradora de cor e, incrivelmente, aquilo correu muito bem!
Cá pra mim foi o Espirito a falar por mim! =P


Hoje la fui eu À Descoberta! Vencido o medo, fazendo-me ao largo!
Apesar de me ter sentido um pouco desenquadrada devido às idades, o dia valeu imenso por uma ou outra chamada de atenção, pela Eucaristia e sobretudo pelas irmãs conhecidas! São brutaais! E pela sua alegria e brilho nos olhos! =)


E pronto, amanha é dia 1!
Resoluções:
recomeçar a ginástica
organizar melhor o tempo de modo a fazer mais umas coisas
dedicar o meu dia maioritariamente à tese
e por aí adiante!

É por estas e por outras que já estou a caminho para ir ler umas coisas!
Fuiiiiiii

6 comentários:

Andreia disse...

e mais nada! bem ainda bem que á jovens que se lançam ainda hoje á aventura! Este fim-de-semana o sr padre do retiro dixia axo preocupante que os cristaos não se preocupem em perguntar qual será a minha vocação especifica! E o primeiro passo partir à Descoberta!
Bem acho que me vou juntar a ti a fazer tb novos planos de trabalho!
bjs

débora disse...

«fui narradora de cor e, incrivelmente, aquilo correu muito bem!»

"de cor" significa "vindo do coração"...é natural q tenha corrido bem.. Os improvisos são sempre aquela máquina!!!

Ana disse...

Hum... Gosto das resoluções de Março :P Mas eu continuo a sugerir mais uma: deitar-te mais cedo e obrigares-te a levantar mais cedo (vais ver que nos primeiros dias é quase impossível dormires quando vais para a cama, mas com o cansaço, sei que conseguirás reajustar o teu horário para horários decentes...). Sabes bem que quanto mais adiares esta nova resolução, mais difícil será depois. Pensa nisso ;)

Cidchen disse...

Olha, olha... eu inscrevi-me num ginásio há coisa de umas semanas atrás. :D

Não sei é se vou para lá muitas vezes. LOL

Beijooos

Sara Amaral disse...

bem, eu tenho um comunicado a fazer ao mundo!
Isto anda uma beka complicado conciliar o tempo para ir à ginastica!
Portanto...fica para 1 de Abril!
Mas que não seja mentira! ='D

Ana, é capaz de não ser má ideia! Mas eu ja nao ando a deitar-me tao tarde! :P

Debora, de cor significa mesmo isso? xD

débora disse...

sim sara.. Do latim, "core" é coração... "de cor" significa do coração.. Bem como "recordar" significa trazer ao coração...

Coisas assim... =D