domingo, 21 de fevereiro de 2010

Jornadas do Chill e JAJA

Porque este fim-de-semana foi de loucos!

Poucas horas dormidas!
Um dia de formação para Dirigentes nos Escuteiros por causa das nova metodologia! Foi bom rever pessoas que me fazem bem e ter oportunidade de ter boas conversas! =)
Aquela parte em que a malga da sopa me salta da mão, também é interessante! ='D


Domingo levantar ainda mais cedo e ir para a JAJA!
Em 4 edições (com 2 nomes diferentes), foi a minha primeira! Portanto, foi a melhor JAJA a que já fui! (porque foi a unica! ='D).

Gostei essencialmente de fazer de Naruto (com uma faixa negra na cabeça, à ninja! ='D)! Naquela parte a meio do skeatch em que eu entro à ninja, aos berros e meto toda a gente a rir então, foi brutaal! =D

A parte da reflexão foi dedicada aos 7 pecados mortais, em que tínhamos de dizer se éramos inocentes ou culpados!
Mal li a pergunta que me calhou desatei a chorar! Acho que foi a pergunta mais adequada para mim!
Ainda por cima dar testemunho! Ai! xD

À tarde fui a 2 workshops! O do SDPJV apesar de não ter aprendido nada, foi giro! Eu não aprendi nada não porque não foi bem explicado, eu é que como ja trabalho com o SDPJ há uns (epa, nem sei se vale a pena dizer....)  7 anos, ja vou conhecendo algumas coisitas! xD
Cheguei atrasada ao da Orbis, mas do que vi foi giro! Missão é sempre um bom tema!
No fim ainda fui falar com o responsável, que deve ter pensado que eu não batia bem! (com a cara td pintada e com uma faixa preta na cabeça! xD)

Para culminar, só mesmo a Eucaristia que foi brutal! Tirando eu ter-me enganado umas 4 vezes a ler uma leitura e o MEC não me ter deixado comungar na boca!!! :P

1 comentário:

Andreia disse...

SARA que raio de figuras andas-te tu a fazer!!!! confesso que a leitura era dificil!! (mas eu nao me enganei!!! eheh)
bjs