sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Pequenos grandes momentos

Este blog tem sofrido de uma desactualização aguda. A falta de tempo e de vontade assim o ditam!

Há várias coisas que gostava de partilhar aqui.

Outro dia ia a caminhar e encontro uma sra em cima da bicicleta, encostada a um muro e que não conseguia sair da bicicleta. Dado que a sra era o dobro de mim, não a consegui ajudar sozinha. Claro que depois de correr mais do que uma vez a pedir ajuda, la conseguimos levar a sra a casa. Quando chegamos a sua casa, percebemos que ela estava sozinha com o marido (com uma mobilidade não muito melhor!). Fiquei a pensar na situação dos idosos sozinhos em casa...

Umas centenas de metros à frente, la ouvi o marido a insultar e a ameaçar a mulher...
enfim!

É por estas e por outras que na noite de Natal vou ajudar a distribuir a Ceia de Natal com Calor aos Sem-Abrigo. Quero encontrar um Cristo presente naqueles que estão mais debilitados, que passam por maiores dificuldades. Certamente, sentirei Cristo de modo diferente.

Só de acrescentar que hoje houve uma noticia de alguém amigo que me alegrou imenso! é óptimo quando admitimos os nossos erros, as nossas fragilidades, retiramos a capa com a qual nos protegemos, e nos damos sem medo e, sobretudo, abraçamos sem medo aqueles que mais gostamos! (Parabéns, estou orgulhosa de ti, amigo!).

Nestes dias em que tenho sonhado mais do que o normal, o meu ultimo desejo é que Jesus nasça no coração de cada um! =)

1 comentário:

Cidchen disse...

Eu adoro este teu espírito, mana!

Feliz NATAL *