sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010/2011

Agora parece que tá na moda fazer o resumo de 2010 e as resoluções de ano novo.

Este ano terminei e defendi a tese, comecei a fazer catequese de adultos, deixei o grupo de jovens, participei no Encontro Ibérico de Taizé, comecei a frequentar mais o cufc, fui ao Festival Jota, actividade CJ, fiz e fortaleci amizades, fiz um curso de inglês, estive na Segurança Social uns meses.

Descobri que não vale a pena fazer planos, porque a nossa vida muda radicalmente de um momento para o outro, como foi esta semana. Costuma-se dizer que "ano novo, vida nova!", pois bem, o meu ano novo veio uns dias antes!

Terminei ontem a minha colaboração na Segurança Social (foi óptimo! aprendi imensa coisa, aprendi a ver as coisas do outro lado, sou mais sensível a outras coisas, etc

Esta semana consegui um patrono para o meu estágio. Se me conseguir inscrever 2ª feira, sou oficialmente advogada estagiária! Nunca foi o que eu sonhei, mas dadas as circunstancias, é o melhor que se pode arranjar. Pois bem, então se me conseguir inscrever na 2ª, na próxima 3ª feira la começo eu a ir todos os dias para o escritório!

Esta semana também aprendi que devemos ir atrás dos sonhos e não termos medo de sermos felizes! E mais não digo!*

Até 2011.

Um abraço

P.S. Não faço resoluções de ano novo precisamente por causa das dádivas destes últimos dias! =)

Sem comentários: