terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Natal foi...

Este Natal foi diferente!
Jantar a correr na noite de Natal e sair de casa para me juntar a mais jovens para ir dar um sorriso aos sem-abrigo não foi fácil. Naquela estrada vazia de carros, nesses momentos tudo nos passa pela cabeça!
Mas de facto, tudo vale a pena. Valeu pelo testemunho de outros jovens que fizeram o mesmo que eu, a radicalidade em que é necessário vivermos.
Foi um Natal diferente, mas bastante especial.
Ainda consegui ir à Missa do Galo. Fui sozinha, mas senti-me bastante bem acolhida pela família que estava no banco atrás de mim.

São destas coisas que se fazem o verdadeiro Natal.

1 comentário:

Maria Luiza disse...

Muito legal esse seu Natal. Correr ao próximo, é mesmo a cena dos bracinhos abertos de Jesus no presépio como que abrindo em nossa direção, nos ensinando que é abrindo os braços em direção ao outro que construiremos um feliz ano novo. Abração!