segunda-feira, 6 de setembro de 2010

"Deus está em ti!"

Digamos que se os meus últimos posts têm sido emotivos, este certamente irá rebentar a escala!

Estou em estado zen! Acho que daqui a bocado o meu coração salta fora! =D
Foi um fim-de-semana de encontro comigo, conTigo e com as pessoas que connosco partilharam estes 2 dias.

Estou sobretudo feliz!
Algures neste fim-de-semana vi que não importa onde trabalhamos, em que área, a nossa idade, o dinheiro que temos no banco! Conta sim aquilo que somos!

Mergulhados no nosso egoísmo, só vemos o que queremos. É tão mais fácil virar as costas e criar e fomentar problemas do que resolve-los. Há que compreender a outra pessoa e ver as injustiças que cometemos! A outra pessoa não nos merece AMOR? Porque não nos preocupamos com ela e oferecemos ajuda em vez de criticar?

A partir deste fim-de-semana vou pensar primeiro antes de agir! Levei com grandes lições. Grandes lições de amizade, de humildade, de companheirismo, de AMOR, de...CRISTO!

Um pequeno gesto pode marcar o dia de alguém! Transmitamos Cristo! É tão bom senti-lO, presencia-lO, vive-lO.
Não nos percamos do essencial da vida! É tão bom Amar! Sinto-me espiritualmente bêbada!


Porque se este nosso hino sempre fez sentido, a partir deste fim-de-semana fá-lo muito mais:



Agradeço-Te por este fim-de-semana, pela actividade, por Te teres mostrado tão presente através dos amigos que puseste no meu caminho!
Estou tão marcada! =)

(sei que os meus posts cada vez são mais confusos, mas é o que é! =D)

2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto dessas bebedeiras espirituais!!!Não deixam ressaca!
Boa semana!

Janita disse...

Sarinha fico muitissimo feliz por ti!

Fico feliz por ter tido essa experiÊncia ctg...foi BU-TAL!

Sem duvida o HINO terá outro significado, dps de td o k vivenciamos juntos....

beijinhos