segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Poema sobre a minha pessoa! =P

A Joana ofereceu-me este poema no dia do meu aniversário!
Achei que merecia um lugar no meu blog! =)


Sara Vieira Amaral
Foi o ser humano
Que a a 19.Agosto.1986
Veio ao palco,
Palco da vida e
Todos sorriam enquanto ela chorava.

Á medida que foi crescendo,
Certamente interpretou
Vários papéis neste palco da vida!
Muitos actores certamente
Tiram-lhe o “protagonismo”
Mas a Sarinha permaneceu lá.

Todos os papeis interpretados
Tiveram um papel principal
Ainda que parecesse derrotada
E mesmo não entendendo nada,
Foi ELE que a levou sempre no colo.

No início tudo parecia confuso
Mas a Sarinha,
Apesar de quase cair do palco da vida
Desempenhou, talvez, papéis secundários
Porém o realizador – JESUS – nunca desistiu dela
E hoje é a Amiga que conheço.

Sarinha, és uma actora BRU-TAL
No palco da vida e nunca estás só…
Trazes contigo um elenco de AMIGOS
Desempenhando cada comédia
Que fica sempre na memória de qualquer um
E tudo é recordado com saudade.

Sarinha neste palco da vida
Desempenhas o papel do AMOR;
Desempenhas o papel da AMIZADE
A 100 % ; 1000 à hora…
Nem sempre é necessário falar
Basta o teu sorriso, basta o teu abraço.

No palco da vida
Foram muitos os erros
Mas foi com eles que te tornaste
A actora brilhante que és hoje.
Se por vezes duvidas-te do papel desempenhado
É aqui e agora que te digo desempenhas-te a 100%

É certo que no meio de cada capítulo
Respiravas fundo e
Lá ias em frente,
Vendo o exemplo de outros actores
E assim foste também tu,
Chamando actores para o palco da vida.

4 comentários:

Anónimo disse...

Então, muitos parabéns!Continua neste grande palco, que a vida, cheia dessa garra que gostei de conhecer:)

Cidchen disse...

concordo com este poema! :P

Sara Amaral disse...

oh Cathy, obrigada! =)

Sim mana, identifiquei-me com ele em muitos momentos! =)

Janita disse...

Sarinha, fico :D pelo poema te ter dito alguma coisa...kd me deste este desafio digot, fiquei a pensar mas que escrever e num instante saiu o poema.

se por ventura estiveres a cair do palco da vida, estarei a aqui para te ajudar e assim continuares a ser a BELISSIMA ACTRIZ que tens sido.

1000 beijinhos e muita força...estou aqui para tudo ;)
JANITA