quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Acho que os meus últimos dias mereciam um post!

Acho que os meus últimos dias mereciam um post!

Ora, vejamos:

ir a Coimbra pedir um certificado de habilitações! (e não saber quando será emitido, sendo que preciso dele!)
passar uma manhã inteira no Centro de Emprego! (boaaa, já tou inscrita! =))
ter-me inscrito num curso intensivo de inglês (uff, já não era sem tempo! e tou a gostar bué)
receber uma conta enorme do jardineiro e ter o motor a variar da cabeça (e o electricista a gozar com a minha cara!!)
andar a convidar pessoal para catequistas
ajustar o elenco de catequistas
saber que um dos meus catequistas salvou a vida de uma senhora que se tinha tentado suicidar (boa Mário! =))
saber que um colega foi pai um mês antes do esperado (parabéns Jorge)

são motivos mais do que suficientes para andar cansada e impossível de se aturar!
ah e claro, os sonhos permanentes já deixavam de me atormentar o juízo! ='DD

1 comentário:

grac_grac disse...

Olá!

Vim conhecer o meu mail e gostei;)

Se não tiveres nada para fazer tb podes consultar o meu:p
(Grassuca.blogspot.com)

Ah, e já podes pôr na agenda AVC 2011, 2º fim de semana de Agosto, para n te esqueceres ehehe

beijinho e tudo de bom para ti

Graciete