quarta-feira, 14 de abril de 2010

Coisas que aumentam o coração! =)

Digamos que estes têm sido uns dias preenchiditos! :P

A Vigília de Crisma da Sónia na 6ª fez-me perceber que, com um pequeno gesto nosso, podemos marcar um momento para alguém e que podemos fazer ainda mais feliz essa pessoa! Porque não? Vale mesmo muito a pena! =)

Sábado os meus miudos da catequese mostraram-me o quão eram generosos e decidiram apadrinhar não só uma criança em áfrica, mas sim duas! =)
Boa miudos! :P

À tarde mudar de covil...foi brutal ver a cara dos miudos quando viram o quadro que estava à frente deles, meio pintado e meio para eles pintarem! E que brutal que foi porem todos as mãos nos pinceis! :P

Domingo as Promessas em S. Lourenço do Bairro (descobrir o caminho em si já foi uma aventura! :P).
O chegar e ouvir a Tania a dizer: "obrigada por terem vindo! Já me comovi de vos ver!", fez-me lembrar mais uma vez que devemos sempre fazer um esforço, por pequeno que seja, pois a nossa presença, um simples olhar, um abraço, pode marcar o dia de alguém!
E que bem que marcou esta miuda que depois de um fim-de-semana de actividade, Promessas de Agrupamento ainda apareceu no IEJ! :P
Um obrigada especial ao Pde Nicolau por me ter feito a sandes! xD

No fim, ainda viemos confraternizar para casa de um de nos! Ok, trocar de roupa em casa e ir a correr para o encerramento do IEJ!
Encerramento do Itinerário Espiritual Jovem, que incluia C_Radical, Nascer de Novo e Convívio Fraterno (infelizmente esta gente quer-se fazer pouco ao largo e não se inscreve no Faz-te ao Largo, pelo que mais uma vez, não houve!).
E que brutal que foi estar com gente que já não via há anos! E que brutal que foi abraçar apertadamente tantos amigos!
E que brutal que foi saltar, e gritar o mais possivel!! :P
Como diria alguém: "Vem Nascer de Novo de Janeiro a Janeiro" e "estas são coisas que aumentam o coração"!!

Na 2ª tempo ainda para uma reunião, uma conversa informal talvez, com uma das pessoas que me transmite uma paz brutal, so com a sua voz e a sua maneira de falar e que muito me protegeu quando precisei!
Obrigada Chefe! =)

Hoje? Reunião Arciprestal de Catequese! E claro, descer o carrajão de noite, seja com quem for, é sempre uma aventura! xDD

Claro que isto tudo tem mais sabor quando é acompanhado por umas idas à beira-mar e umas tardadas na esplanada a ver o mar! =))

2 comentários:

Andreia disse...

e puff mais um fds! Faz-te sempre presente é uma boa frase!
;)
Como Jesus dixe a Paz esteja contigo :D

Cidchen disse...

Só agora que sabes que os pequenos gestos são os melhores!?

Olha lá, conta-me melhor essa história dos apadrinhamentos. :P

Beijos