sábado, 10 de abril de 2010

Aventuras do dia de hoje! :P

Bem, se há dia recheado de aventuras, deve ser hoje!!! xD

À tarde andei em mudanças de covil! Era uma coisa que queria muito ha uns tempos! =)

No hospital so ouço um rapazito dizer: "assustei-me tanto quando ela caíu! Não estou habituado a ver coisas destas! Ia-me dando um ataque era a mim!!" xDD
Fiz um esforço brutal para nao me rir!! xD

Depois de uma viagem épica contra o tempo, consegui chegar mesmo a horas a uma Vigilia de Crisma (depois de so ter pegado no casaco, nao ter lanchado e muito menos jantado) de uma rapariga a quem já tinha dito que não ia!
Claro que ela ficou tão contente quando me viu que fez questão de dizer do ambão que eu la tava!! xD
E la eu fui comendo umas bolachitas na vigilia para nao desfalecer! xD
Entretanto, descobri que um primo meu estava no grupo dos crismandos! xD
Soninha, força! és brutal! =)

Depois de ir comer, quando cheguei a casa vi que graças ao meu querido primo, as minhas configurações de internet estavam maradas! Portanto MSN, versão normal, é para esquecer! =\  (isto para quem tem uma entrevista para amanha digamos que é assim mais do que brutal!!! xDDD)

Para não sair deste ritmo fui entretanto informada que amanhã vou fazer catequese sozinha, portanto, Sara Maria, vai mas é prepará-la! Já para nao falar no banho, etc!

1 comentário:

Andreia disse...

epa falto eu para a conversa e a Sara tem um monte de aventuras!!! vida agitada ;)