segunda-feira, 13 de junho de 2011

Atitude!

Quero viver num mundo onde reina a verdade e a justiça.
Quero viver num mundo onde seja eu própria e cada pessoa seja vista pelo que realmente é.
Sempre sonhei com isto...
Mas...fui acordando do sonho...
Fui vendo que o mundo não é perfeito, nenhum de nós o é.
E agora? O que fazer? Mudar o mundo?
Não posso mudar o mundo, mas posso mudar o meu mundo, o daqueles que me rodeiam e a maneira como encaro o resto.
Assim de repente...não é fácil!
Quero manter a capacidade de sonhar neste mundo que se vai tornando real, imperfeito, injusto e muito mais.
Como se faz?
Caminhando e crescendo.
Assim, hoje vou, não resignar-me com o mundo, mas sim aceitá-lo e fazer o que está ao meu alcance para que ele se torne melhor.
Vou aceitar que nem tudo é como nós queremos, mas se lutarmos, se vencermos os nossos desafios diários, somos capazes!
A nossa força está nisso mesmo. Lidar com os desafios da melhor forma e encarar as dificuldades com força, esperança e com vontade de as vencer.
Não é fácil. Óbvio que não.
Mas só tenho uma certeza:
Juntos conseguiremos! =)

1 comentário:

Ana disse...

gosto do bloggue sigo