quarta-feira, 7 de julho de 2010

Pequenos e grandes heróis!

Tou de rastos!
Dói-me tudo e estou sem voz!

O que eu fiz? Um ACAAGRUP, acampamento de agrupamento, de 4 dias!
está mais que explicado! ='D

Porque ter uma descarga nervosa a meio da actividade, ir com um miudo para o posto médico toda pintada na cara, faz tudo parte!

Tenho pequenos heróis que se lançaram nas paralelas, vencendo os seus medos (coisa que não consegui fazer), que mesmo com 3 pontos na cabeça fizeram finca-pé aos pais que não queriam ir para casa, com argumentos de deixar qualquer um KO!

Tenho grandes heróis que deram tudo o que tinham, que se deram até ao limite, que me apoiam incondicionalmente, que me dão nas orelhas quando preciso e tudo mais!

Agora, há que pegar pelas últimas vezes na tese, para o dia da defesa, que se aproxima a passos enormes!

1 comentário:

Andreia disse...

bem eu digo sempre que eles (crianças) tem sempre montes de coisas para nos ensinar na sua simplicidade e na sua sinceridade!
ainda bem que te deram alguns exemplos!!! assim podes crescer com eles! va toca a estudar menina!