segunda-feira, 24 de maio de 2010

Há momentos que ficam na história da história da gente!

Eu sei que a letra da musica não é bem assim, mas hoje apeteceu-me dizer isto! :P

Estes tem sido uns dias complicados! Desde 6ª à noite então...mal tenho parado em casa (só para tomar banho, mudar de roupa e dormir..siim, porque comer é à pressa! xD)

Mas valeu a pena!
Tive pena por ver que certas pessoas andam na Igreja para se servirem a elas próprias em vez de servirem os outros e que depois se entretêm a falar mal dos outros (a sorte é que as minhas costas são largas! ='DDD).

Foi brutaal ouvir o coro ontem (apesar de tudo, acho que quem não foi e criou polémica é que perdeu!!).

Foi ainda mais brutaal ver os meus 2 Dirigentes a fazer Promessa e ve-los de lenço! (algo comovente, diria eu! :P)

Foi lindo ver os meus meninos de lencinho! xD

E claro, tocar a Cinderela e perder-me não sei quantas vezes, com as pernas a tremer imenso...
dançar o Mamma Mia a fechar a festa, sem saber a coreografia toda...

Foi óptimo! Foi óptimo ter partilhado o fim-de-semana com pessoas de quem eu gosto muito, que me têm apoiado, deu para sair da rotina, empenhar energias e claro, ser feliz! =)

Um obrigada a todos! =)

Sem comentários: