quarta-feira, 10 de março de 2010

Aquele sorriso! =)

Acredito plenamente que nada acontece por acaso, que Deus sabe o que nós precisamos e nos dá umas prendinhas quando mais precisamos!

Foi o que me aconteceu, especialmente ontem, mas hoje também!

Obrigada a vocês os 2! Obrigada por cada sorriso, cada olhar, cada gesto de simplicidade!
Mesmo que não façam nada por isso, mesmo que nem sequer estejam fisicamente comigo, me põem com um sorriso, me libertam, me restituem a paz de espírito que eu tanto preciso! Me fazem sentir bem!




Obrigada simplesmente por serem quem são, por se fazerem presentes e por serem meus amigos!

Gosto muito de vocês!
Amo-vos! =)

1 comentário:

Janita disse...

o sorriso custa tão pouco e faz trodaa diferença...

Ao sorrires apagas uma tristeza e acendes uma esperança! ( o konte
udo ja o vist certamente ehehe


toca a sorrir pois, sorrir é .... ( tu já terás lido o resto no forum ehehe)

1000 beijinhos e muitos sorrisos